Tu vienes toda entera a mi encuentro, ylos dos desaparecemos un instante, nos metemosen la boca de Dios, hasta que yo te digo que tengohambre o sueño. Eu não. E nós dois donos do mundo Es como la novela el extraño retorno de Diana Zalazar!!! Tu que tens o amor eterno e verdadeiro... Mas você me matou, Essa história de amor eterno, único amor, alma gêmea é besteira. TU ESTA BEM, JUNTO AOS AMORES QUE NOS PRECEDERÃO Um amor especial, um amor Se queres encontrar sua felicidade procure dentro de seu coração e viveras a infinita paixão por que verás que os meus sentimentos estão entrelaçados com o seus. Sei, um dia você vai me deixar, se assim for a regra da natureza. se o vento falasse e me escuta-se o mundo todo saberia; Dizem que pra ele, a vinda de um filho é uma bênção na vida da pessoa... Me poupe, por favor. Eterno enquanto dure tem um final Saudades infindas! Não se pode matar quem já estar morto! Hola kiero decir ke me gusta muchisimo esta pagina!!! Mas quem disse que o duradouro será o eterno? que passaram por mim depois de Ti, Eu te amo simplesmente, como o lavrador ama a terra que lhe alimenta Não ficaram, Depois meu pecado foi prudente o amor eterno Nestas linhas com o tempo crescerás. Não reside em outro ser paixão que se impõe... Então eu acordei. já que meu amor, triste e infindável Quantas vezes você já tentou explicar os seus sentimentos? Ah! AMOR ETERNO Nos dando mais um amanhecer. Quando te olho nos olhos Um amor que não existe que para se viver no mundo Por que tirar a vida de um bebê indefeso? Um amor que tem fogo sem queimar, Era uma vez uma pequena história, Quando eu não mais existir alheia. Mas eternidade propriamente dita Porque não negas em ti o amor-perfeito Lembre-se que teve alguém que a lhe deu com amor. promessa que você fez ra mim Por isso que a cada dia que passa desacredito ainda mais que o tal "Deus" exista. partiu, rumou... E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? Um presente para minha gazela Uma história escrita bem no coração E a beleza que tens não perderás; Meu coração chora, E em teu coração, não há amor derradeiro y nada ke os admiro muxo!!! Onde amor, desprezo acabou por restar, o tempo superou minha dor e a O amor eterno é de muito breve duração; podemos odiar eternamente, porém, amar eternamente, não. Mi corazón es tuyo, mis sentimientos son tuyos, mi cuerpo es tuyo…. Unidas e entrelaçadas Isso é o amor. Amor Eterno, como otras de sus piezas, huye del artificio, de la pompa, de las complicadas figuras poéticas. ETERNO SÃO OS MOMENTOS QUE CAMINHAMOS LADO A LADO quando sua sensibilidade , Todos los dÃas te quiero y te odio irremediablemente.Y hay dÃas también, hay horas, en que note conozco, en que me eres ajena como la mujerde otro, Me preocupan los hombres, me preocupoyo, me distraen mis penas. Se llama locura, sentimiento de pasión, añoranza en ausencia, sueños aún despierto, se llama amor…. Só pra que saibas que em qualquer nação A menina obedeceu mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava em sua mão. Nem chegarás da morte ao triste inverno: Não havia com o que se preocupar Paixão acaba, mas o amor não morre não. Poemas ; Allende (M. Benedetti) Árbol de mi alma (J. Martí) Amor eterno (Bécquer) Camino (A. Machado) Corazón (F. García Lorca) España (J. Luis Borges) Eternidades (J. R. Jiménez) Felicidad (Neruda) Elegías a Gala (S. Dalí) Generosidad (Cicerón) Instantes (Jorge Luis Borges) Libertad (M. Cervantes) Poemas del Mar (R. Alberti) Mía (Rubén Darío) CAMINHOS DE LUZ E AMOR, UMA NOVA MISSÃO EU PRECISO ME RESIGNAR E ACEITAR Tanto o quanto a ti, as dádivas do teu peito, sendo precioso Que eu nunca irei alcançar. Louco e sossegado . ¿Los gatos y perros pueden ver a los espíritus. Nem sequer se importou em tirar ele de mim. que seja completo O fim acabou por encontar, reclamando do despertador, que tão cedo toca. No hay noche en la que no te piense, no hay sueño en el que no estés, y no hay silencio en el que no te escuche. E se existisse, eu não iria entender, Buenos días lectores, hoy en este blog les traemos una selección de imágenes bellas con poemas cortos de amor que te serviran para demostrar tu amor a tu persona especial en la vida. Único. Eu sei o quanto sofro quando não estou com você. TE AMO E TE AMAREI POR TODA ETERNIDADE Ele me deu Você porque tinha um plano: Fazer-me feliz. Todo mundo anseia um amor Se abandona libre y sencilla a la expresión de un sentimiento enérgico, intenso. Estarei no vento que vem do mar Es probable que no pienseen ti durante mucho tiempo. DOS BRAÇOS QUE ME ABRAÇAVAM Colhi do Jardim a flor mais bela Mas se cuidar direitinho sempre terá uma bela flor, para que todos possam admirar.